Criando o seu próprio país: Não gosta do governo do seu país? Sempre desejou governar oficialmente algum pedacinho de terra? Seja qual for o motivo, do mais nobre ao mais horrendo pessoal, este guia podera te ajudar em algo. Seja seu próprio governante, seguindo esses simples passos:
Pesquise um bom local: 4 em cada 9 fundadores de países morrem por causa de um tsunami, um tornado, um terremoto, uma erupção vulcânica ou um piti da Dercy Gonçalves. Portanto seja cauteloso ao escolher seu lugarzinho.
Criando os seus símbolos nacionais: Escolha as suas cores favoritas para a sua bandeira. Não a torne muito estravagante, mas também não precisa ser tão simples como a bandeira da Líbia. Se você for bom no Photoshop, poderá criar uma bandeira perfeita para o seu gosto.
Escolha seus políticos: Na formação de seu país, cada político terá papel fundamental que você não pode ignorar. Basicamente, então, há 4 funções essenciais que seus principais aliados desempenharão no seu projeto.
Chamando o povo para sua causa: Faça um emocionante relato sobre seu sonho, sobre suas aspirações a Chefe do Seu Estado, seja objetivo, divulgue suas passeatas, vídeos e peça doações para a causa.
Formando o seu exército: Antes de ter um país, é bom preparar para se proteger, pois algumas pessoas preferem invadir países e se apoderar deles, do que criar um desde o começo.
Preparando a ocupação: Ainda há muito que se pode fazer antes de ir pra pancada e fuder com quem se meter apelar para a violência. Para começar, você tem que preparar a parte chata...
Tudo ou nada: Enfim chegou a hora de ocupar a região do futuro país. Certamente muitas pessoas estarão sabendo de sua ambição e poderão tentar te impedir.
Dicas Finais: Após milagrosamente você conseguir fundar o seu país, você agora precisará vigiar 24 horas por dia as suas fronteiras (pensa que vida de separatista é fácil?).